Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conservar o que é inegociável.



Isso é resultado do espírito de um tempo, um tempo que se autoproclama progressista, vanguardista, avançado. Onde foi expulso o ethos cristão, acontece isso. No mundo que quer legalizar o aborto, a droga, a prostituição, a eutanásia, o que a imagem mostra é apenas consequencia. Não tem como defender um mundo de respeito e responsabilidade "progressistamente", pois o "progressismo" quer que a mulher (e o homem tbém) possa se vestir como quiser e "dar" para quem quiser, quando quiser, sem ser incomodada. A solução? Resgatar e conservar o que se perdeu ou está em perigo de se perder. Conservar o que é inegociável. Ser conservador.

Em tempo: as meninas não se sintam afrontadas se eventualmente usam uma mini-saia, ouvem um funk ou tem algum ente querido que concebeu um filho muito jovem. O que está em discussão aqui é um modo de encarar a vida, e não fazer um juízo geral sobre as situações particulares. É isto que a imagem quer indicar, temos que "ler" a imagem além da informação que ela passa literalmente.

Em tempo [2]: o que as jovens mamães merecem? Atendimento médico, apoio da família e amigos, orientação, bons conselhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário